Mídia método

Mídia método

  • Consultoria
  • Mentoria
  • Quem Somos

Curso de busca paga (Google Ads): planejamento e otimização

Chega de se perder com o Google Ads (antigo Adwords). Coloque em prática os melhores processos para maximizar seus esforços e crescer seus resultados!

MATRICULE-SE

Aprenda com quem sabe na prática

Maurício Alexandre

Maurício tem mais de 13 anos de experiência em mídia online de resultado, sendo um dos primeiros profissionais do Brasil a criar uma campanha no Google. Trabalhou em um dos primeiros e-commerces do país, em uma das primeiras agência a fazerem anúncios no Google, comandou o marketing de uma fintech e hoje é sócio na Organica aceleradora de negócios.

Já gerenciou ou avaliou campanhas de pequenas startups até grandes empresas como Faculdade Anhanguera, Netshoes, Fast Shop e Banco Votorantim, orçamentos de 2 mil até 2 milhões de reais por mês em mídia de performance.

Metodologia prática de planejamento e otimização voltada para resultados de negócio. Cresça suas vendas no Google Ads!

O Google Ads (antigo Adwords) é maior ferramenta de publicidade do mundo, conectando dezenas de milhares de negócios com momentos cruciais na jornada de compra de seus clientes. Se usado corretamente ele tem o potencial de ser o maior motor de crescimento de um negócio. Com as escolhas e configurações certas você pode otimizar o seu investimento todos os dias, crescer suas vendas e atingir uma rentabilidade sustentável.

Por outro lado, se usado de forma leviana o Google Ads pode consumir seu investimento rapidamente sem gerar valor para seu público ou resultado para seu negócio.

A concorrência nos resultados de busca nunca foi tão alta: aprenda os processos para ter diferenciais competitivos reais, atingir seu público de forma eficiente e crescer os resultados do seu negócio! Você se pergunta se está realizando as melhores práticas no Google Ads? Esse curso é para você!

Experimente por 7 dias: satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

QUERO COMEÇAR HOJE!

Em até 6X sem juros de R$ 81,68

No que acreditamos

Foco no resultado

Não tem tutorial ou blábláblá: a metodologia é para aplicar ainda hoje. Conteúdo com foco e objetividade para não perder seu tempo com conceitos distantes da realidade.

A melhor experiência é a prática

Mais de 13 anos de experiência ajudando dezenas de empresas a crescer com marketing digital. Já pensou ter acesso a esse conhecimento?

Trabalhe por insights, não relatórios

Mensurar e organizar os dados  é importante, mas é só o caminho para chegar a análises que levem a ações efetivas. 

Marketing com visão de negócios

Foi-se o tempo em que o profissional de marketing precisava entender somente de comunicação. Mais do que nunca é preciso conciliar criatividade com visão de dados.

O que você aprenderá

Módulo 1

Planejamento de busca paga: entendendo o comportamento do seu cliente no Google

  • Aula 1 – Pré-requisitos técnicos
  • Aula 2 – Estrutura
  • Aula 3 – Palavras-chave
  • Aula 4 – Anúncios
  • Aula 5 – Shopping e DSA (Dynamic Search Ads)

Módulo 2

Otimizações de rotina: os processos para ter uma máquina de vendas no Google Ads

  • Aula 1 – Primeiros dias de campanha
  • Aula 2 – Acompanhamento e orçamento
  • Aula 3 – Alteração de lances de CPC
  • Aula 4 – Palavras-chave
  • Aula 5 – Anúncios
  • Aula 6 – Quality Score
  • Aula 7 – Demais otimizações

Módulo 3

Otimizações extraordinárias: guia prático para situações que saem do comum

  • Aula 1 – Ações para ganhar volume ou rentabilidade
  • Aula 2 – Preparando-se para mudanças sazonais
  • Aula 3 – Landing page e teste A/B
  • Aula 4 – Automação de lances
  • Aula 5 – Bing 

Duração do curso: 5 horas e 14 minutos

QUERO ME INSCREVER

Quer saber mais?
Receba nosso conteúdo programático!

Sobre nós

Aprenda mais sobre gestão data-driven de campanhas para atingir seus objetivos de negócio, qualquer que seja seu orçamento com práticas e métodos de quem trabalha com isso há 13 anos.

Fale conosco

contato@midiametodo.com.br

Logo mídia método em branco
  • Consultoria
  • Mentoria
  • Curso de gestão analítica
  • Curso Mídia de performance
  • Curso Google Ads
  • Mídia programática
© Copyright Mídia método