Mídia método

Mídia método

  • Consultoria
  • Mentoria
  • Quem Somos

Canal de mídia

Definição

Qualquer local que veicule publicidade pode ser considerado um canal de mídia. No meio digital ele normalmente se define por um domínio especifico na internet (uol.com.br, youtube.com, etc) ou um app em dispositivos móveis.
 

Pontos de atenção

Com o advento da mídia programática a compra direta entre anunciante / agência e um canal está se tornando cada vez mais incomum, com os espaços publicitários digitais sendo disponibilizados via plataforma. Dessa forma o canal se torna apenas mais um críterio de segmentação.
Vale atenção para o uso do termo “canal”, que é utilizado para caracterizar diferentes ambientes. Um site pode ser considerado um canal de mídia, um canal de aquisição de clientes, um canal de relacionamento – dependendo da função que ele cumpre para cada negócio e para seus usuários.
 

Exemplos de canal de mídia

  • uol.com.br
  • globo.com
  • infomoney.com.br

Sobre nós

Aprenda mais sobre gestão data-driven de campanhas para atingir seus objetivos de negócio, qualquer que seja seu orçamento com práticas e métodos de quem trabalha com isso há 13 anos.

Fale conosco

contato@midiametodo.com.br

Logo mídia método em branco
  • Consultoria
  • Mentoria
  • Curso de gestão analítica
  • Curso Mídia de performance
  • Curso Google Ads
  • Mídia programática
© Copyright Mídia método